Entrega rápida

Compra segura

Call Center / Loja

Rua Visc. Pirajá, 207 - Loja 104
Ipanema - RJ        
   (21) 3344.0972

Bem-vindo!

Cerveja Duvel 330ml

Seja o primeiro a avaliar este produto

Availability: Esgotado

R$19,00

Descrição rápida


Cerveja - Belgian Golden Strong Ale

Bélgica - Brouwerij Moortgat / Belgian Strong Ale

Dica do Sommelier:  É uma cerveja de grande versatilidade, podendo ser tomada com petiscos, pratos principais e sobremesas. Nas alianças com aves de caça, destaca-se o prato clássico da culinária francesa, o “Magret de Canard à l’Orange”. O adocicado da cerveja valoriza o sabor rústico e campestre da carne da ave, ao mesmo tempo que possui álcool e carbonatação suficientes para neutralizar a intensidade gordurosa do preparo. Uma outra proposta é associar esta maravilhosa Golden Ale com pratos condimentados da culinária indiana, marroquina e tailandesa. Uma combinação muito bem sucedida é com o prato tailandês chamado “Massaman Beef Cury”.





Cerveja Duvel 330ml

Duplo clique na imagem para vê-la ampliada

Reduzir
Aumentar

Mais visualizações

  • Cerveja Duvel 330ml

Detalhes

 

Cerveja Duvel 330ml

 

Conteúdo
330ml
Tipo 
Belgian Golden Strong Ale
Cor
Dourado
 


Copo Ideal
Tulipa
Teor Alcoólico
8,5%
Produção
Maturação: Fermentação de superfície (alta-fermentação) seguido por armazenamento ao frio (lager). Após o engarrafamento a cerveja refermenta na própria garrafa e é novamente armazenada por 2 semanas antes de sua comercialização.

 

País
Bélgica
Cervejaria
Brouwerij Moortgat
Grupo da Cerveja
Belgian Strong Ale

 

Temperatura
Servir entre 4°C e 8°C

Sommelier

 

Apresentação
A Belgian Golden Strong Ale, também é conhecida como Belgian Strong Pale Ale. O termo Gold está relacionado a cor que pode variar desde o amarelo intenso ao dourado com reflexos alaranjados. O teor alcóolico é uma característica marcante do estilo, bem como o final equilibrado. O nome duvel, significa ''diabo'' na língua flamenga e está relacionado ao processo de fermentação vigoroso. Há muitos anos, a Duvel era fermentada em “lagares” abertos, tendo um deles transbordado durante este processo, justo pela atividade das leveduras e sua flotação pela liberação de CO². Os monges que cuidavam da cerveja, se espantaram ao verem as tinas transbordando, atribuindo a uma ação do diabo. É uma cerveja de carbonatação vigorosa, com baixa adstringência e um bom aquecimento alcoólico.
Notas de Prova
Intenso aroma de malte levemente adocicado e delicadamente frutada. Notas cítricas como "grapefruit" provenientes do lúpulo. Paladar: puro, seco, redondo e bastante equilibrado. Final persistente e refrescante. Excelente carbonatação.
Harmonização
É uma cerveja de grande versatilidade, podendo ser tomada com petiscos, pratos principais e sobremesas. Nas alianças com aves de caça, destaca-se o prato clássico da culinária francesa, o “Magret de Canard à l’Orange”. O adocicado da cerveja valoriza o sabor rústico e campestre da carne da ave, ao mesmo tempo que possui álcool e carbonatação suficientes para neutralizar a intensidade gordurosa do preparo. Uma outra proposta é associar esta maravilhosa Golden Ale com pratos condimentados da culinária indiana, marroquina e tailandesa. Uma combinação muito bem sucedida é com o prato tailandês chamado “Massaman Beef Cury”.

Tags do produto

Use espaços para separar tags. Use aspas simples (') para frases.