Entrega rápida

Compra segura

Call Center / WhatsApp

Tel: (21) 99782-3686

Bem-vindo!

Septimo Dia Chardonnay 750ml

Seja o primeiro a avaliar este produto

Availability: Em estoque

R$134,00

Descrição rápida


Vinho branco

Argentina - Mendoza / Bodega Septima


Dica do Sommelier: Acompanha muito bem aperitivos, carpaccio, saladas em geral, peixes brancos grelhados, ao molho, risotos cremosos, queijos leves como mussarela de búfala.

Septimo Dia Chardonnay 750ml

Duplo clique na imagem para vê-la ampliada

Reduzir
Aumentar

Mais visualizações

  • Septimo Dia Chardonnay 750ml

Detalhes

 

Septimo Dia Chardonnay 750ml

 

Conteúdo 750ml
Tipo Branco

 

Uva Chardonnay
Teor Alcoólico 13,5%

 

País Argentina
Região Mendoza
Produtor Bodega Septima

 


Sommelier

 

Apresentação "O Septimo Dia simboliza o descanso depois do momento da criação". A gama Septimo Dia é um conceito único, onde cada vinho apresenta sua maior expressão varietal, com elegância e qualidade. Em dezembro de 1999, o Grupo Codorníu materializa seu desejo histórico de estar na Argentina, comprando 306 hectares de vinhedos em Luján de Cuyo, província de Mendoza. Em julho de 2000 começa a construir a bodega Septima. Hoje em dia, Septima é uma bodega moderna e com vinhedos plantados aos pés dos Andes, a 1050m de altura sobre o nível do mar. O nome Septima corresponde a diferentes e curiosos motivos: é a sétima bodega do grupo, é o número da sorte na cultura latina, tem fácil pronúncia e também é o sétimo dia da semana, dia do repouso e do descanso. 
Notas de Prova Amarelo-palha com reflexos verdes. Aroma fresco, frutado e muito complexo. Destaca maçã verde e um toque tropical complementado por baunilha  e tostados. Paladar elegante e sutil, frutado e com entrada suave na boca. Volume elevado e um final muito atrativo. 
 Harmonização Acompanha muito bem aperitivos, carpaccio, saladas em geral, peixes brancos grelhados, ao molho, risotos cremosos, queijos leves como mussarela de búfala.