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Garantia - Troca e Devolução


Desistência de compra / Devolução

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Conforme o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

No caso de devolução, entrar em contato através do SAC para efetivarmos a devolução da mercadoria através da mesma transportadora, parceira da Wineway, que fez a entrega do produto, com porte pago pelo cliente. A mercadoria deverá ser devolvida em perfeitas condições, sem qualquer indício de violação, caso contrário não será aceita.

Após a constatação, pelo nosso setor de controle de qualidade, de que a mercadoria está em perfeitas condições e sem violação, devolveremos o valor pago em até 5 dias úteis, caso o pagamento tenha sido feito diretamente pelo boleto bancário emitido pela Wineway. No caso do pagamento ter sido efetivado pelo Pagseguro, a devolução será garantida e feita diretamente por eles, logo após nosso aval.

Caso a mercadoria não esteja em perfeitas condições e/ou tenha sido violada, não efetuaremos a devolução e a mercadoria ficará à disposição do cliente para retirada ou reenvio. Neste último caso, cobraremos o frete.

 

Troca

Entrar em contato através do SAC para efetivarmos a troca da mercadoria através da mesma transportadora, parceira da Wineway, que fez a entrega do produto, com porte pago pelo cliente, tanto na devolução, quanto no reenvio. A mercadoria deverá ser devolvida em perfeitas condições, sem qualquer indício de violação, caso contrário não será aceita.

Após a constatação, pelo nosso setor de controle de qualidade, de que a mercadoria está em perfeitas condições e sem violação, faremos a cobrança de novo frete para envio e, após o pagamento, enviaremos a mercadoria para o endereço informado.

Caso a mercadoria não esteja em perfeitas condições e/ou tenha sido violada, não efetuaremos a troca e a mercadoria ficará à disposição do cliente para retirada ou reenvio. Neste último caso, cobraremos o frete.