Informações Importantes
- A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.
- Beba com moderação e responsabilidade.
- Nosso depósito é totalmente climatizado para a manutenção da qualidade dos nossos produtos.
- As imagens contidas nesta loja virtual são meramente ilustrativas.
- A safra mostrada no rótulo dos vinhos ou no detalhamento pode não corresponder exatamente ao ano de fabricação do vinho.
- A compra só será efetivada após comprovação do pagamento que receberemos do PagSeguro ou da CAIXA (boleto bancário).
- O prazo máximo de entrega das mercadorias é de 5 dias úteis, após a comprovação do pagamento, para as capitais da região sudeste e de 10 dia úteis para as capitais das outras regiões e para o interior de todos os estados.
- Após a efetivação da compra e coleta pela transportadora, a mercadoria poderá ser rastreada até a entrega.
- Para trocas e devoluções, verificar link no S.A.C.
- Uma de nossas maiores preocupações é não oferecer produtos sem estoque, mas vendas simultâneas podem acarretar a indisponibilidade do produto. Nestes casos, entraremos em contato diretamente com o cliente para ele decidir se aguarda a reposição, se troca o produto ou se prefere a devolução integral do valor pago.
- No caso da transportadora não conseguir efetuar a entrega por inexistência do endereço informado pelo comprador, a Wineway se reserva o direito de cancelar a compra e devolver o valor total pago, com exceção do valor do frete. Caso o cliente solicite o reenvio para um novo endereço, será necessário o pagamento de um novo frete. Por esta razão, verifique sempre com muita atenção o endereço de entrega, principalmente o CEP.
- Para o caso de qualquer necessidade, entrar em contato conosco através de email ou telefone de contato.